sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lembranças




E hoje lembrei das mensagens que recebia ao acordar, da sua voz rouca dizendo que me amava, do medo que tinha de te perder, dos nossos segredos e confissões. Lembrei também dos nossos beijos e abraços, da confiança que tínhamos dos nossos sentimentos um pelo o outro.



Eu ainda lembro de tudo o que aconteceu quando estávamos juntos. Das nossas brigas, que nos deixava bastante tristes e chateados. Sempre pedíamos desculpas e tudo ficava numa boa.


Lembro também que tínhamos planos pra o futuro. Das nossas conversas e risadas bobas. Dos nomes que iríamos dar pra nossos filhos. E que você era tudo aquilo que eu precisava pra ser feliz.


Eu lembro de tudo e sei que o amor não é perfeito.





MaríliaMedeiros .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Confesso,

À vezes tenho vontade de sair por aí destruindo corações, pisando em sentimentos alheios ou sei lá, alguma coisa que me faça realmente merecer esse meu sofrimento no amor.


Caio Fernando Abreu

sábado, 9 de julho de 2011

Me encontra, ou deixa eu te encontrar

Fico pensando onde está você

E se você estaria pensando em me encontrar

Como sou, onde estou, e onde quero chegar?

Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar?

Mas se você me ver, pode acenar pra mim

Já pensou que louco te encontrar assim?

Eu vou na boa, vou na fé que vou te encontrar

E quando eu te encontrar nós vamos comemorar !

Charlie Brown Jr.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Me cobrou um amor,

que no momento eu só posso sentir por mim. Meu amor-próprio é tão grande que não cabe você.

C.F.A

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Domingo x Madrugada



Nada melhor que um dia de domingo cheio de coisas... família reunida, amigos te chamando pra sair, festas em todos os lugares. Geralmente os dias de domingo são monótonos. Mas sabe quando passa das 00:00h e já é a segunda e você tá ali assistindo aquele filme, ou na internet conversando com seus amigos e dá aquela vontade de tomar aquele velho e bom café, aquele bem forte?




E de repente dá uma vontade de escrever, colocar pra fora tudo o que te vem na mente naquele momento. E a madrugada ajuda com o silêncio, um friozinho, sua mente viaja por lugares que você nunca imaginou que existisse antes.



Você lembra das brincadeiras no meio da rua e sua mãe brigando pra você entrar logo pois já era tarde e você no outro dia tinha escola, dos amores não correspondidos na infância, do primeiro beijo, do resultado do seu vestibular, festas e farras na casa de amigos.



Nada melhor que o seu canto. Seu quarto, seu lápis e borracha e escrever tudo. Nada melhor que você pensar na SUA vida.



Hoje tá bem assim aqui. Frio, cabelo preso, o meu velho e bom óculos vermelho no rosto, café do lado, tv ligada.




MaríliaMedeiros .

domingo, 26 de junho de 2011

--

'De hoje em diante vou modificar o meu modo de vida, naquele instante em que você partiu destruiu nosso amor, agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim, e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim'




Não vou mentir que me entreguei pra ele de um jeito que nunca tinha feito isso antes. Meus olhos brilhavam sempre que ele falava que me amava, me arrepiava quando ele me pedia um beijo.




Um dia você descobre que aquele cara que você se imaginava ao lado dele para sempre é um mentiroso. Você depositou todos os seus sonhos, desejos, sentimentos nele. E ae, como você fica? Você descobre onde ele mora, o que ele faz da vida, quem são os amigos verdadeiros dele, sua família. Você entra na sua página de internet e ver toda a verdade e vai sentindo raiva, nojo, decepção.




Na hora você diz que não quer mais saber dele, que é melhor ficar longe, que se começou com uma mentira nunca que vai dar certo. Mas, depois de um tempo ele te liga, fala que te ama, que quer ficar com você. Você mais uma vez cai na tentação e volta pra ele e tenta esquecer tudo e pede pra ele se resolver e que não minta mais pra você. E tudo volta ao normal (assim é o que você pensa).




Com uns dias, vem mais mentira. Você descobre mais uma vez que ele ainda te esconde algo. Que ele te decepcionou mais uma vez e dessa vez você diz que é pra sempre, que não quer mais. Você bebe, xinga ele, liga e fala milhões de coisas. Liga pq bateu saudade de ouvir o timbre da voz, que não consegue viver sem ele. Mas ae, um dia a consciência bate à porta e você finalmente percebe que você perdeu anos da sua vida com uma pessoa que nunca te amou.



MaríliaMedeiros .

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nem vem, que não tem

Ah, deixa eu ser chata. Muita gente pensa que me conhece, mas são poucos os que sabem quem sou eu. Não gosto de ter raiva de ninguém, mas olha... não me cutuca com vara curta. Sempre meto os pés pelas mãos por falar demais. Sempre ouvi minha mãe falar que temos dois ouvidos e uma boca. Mas, eu não sei fingir que está tudo bem, que estou gostando sem gostar.

Não tente se meter na minha vida, se eu não me meto na sua. Amizade cresce no dia-a-dia.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

-

Não, hoje não vou apelar por aquela boa cerveja gelada ou aquela velha pitxuriiis, ou seja, a birita. Estou dizendo isso pq sempre que estou mal apelo por isso, desesperada apelo pelo ombro de um amigo, grito, ouço certas músicas.


Está saindo tudo como planejei. É sempre ouvir um 'eu te amo', 'quero cuidar de você', 'vem pra mim'. Nunca esperei muito do futuro, sempre achei que o que é nosso ninguém tira, é verdade isso. Cada um tem seu jeito de amar, e eu aceito o jeito de cada um. Não vou mentir que tenho ciúmes do passado que nos cerca. Tenho sim e milhões. Eu amo e não divido com ngm.


tão feliz!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

só uma saudade

Não sei se felizmente ou INfelizmente a gente nunca esquece de nada o que acontece nas nossas vidas. Coisas boas ou ruins. Na minha vida certas músicas marcaram cada momento vivido. E sei que com você também é assim.

Ouvindo Detonautas esses dias, tocou ‘olhos certos’. Essa música já fez parte de um momento da minha vida. Ainda bem que de bons momentos. Lembro que tinha uns 15 pra 16 anos. E me veio lembranças que juro por um momento voltei ali.

Deu saudades das descidas de bunda na escada de madeira do colégio, assistir 'O Labirinto do Fauno' e saber que tinha um animalzinho bem parecido na sua casa (ah, mas esse foi presente ;p), as mais loucas conversas e dúvidas sobre milhões de coisas, Copa de 2006, viagens pra Tamandaré e msgs que tinham a quantidade certa de caracteres pra não pagar nada, os namoricos ou talvez, os namoros mais sérios que tivemos e que deles tiramos bons aprendizados, da aula da saudade que por sinal, foi a última vez que vi todo mundo reunido, das fugidas pra casa de amigos próximos pra não assistir aula, dos sorrisos e abraços que nunca mais terei.

Não pense que estou me lamentado e querendo que o tempo volte não. Estou relembrando apenas de bons momentos que vivi. Não pense também que estou me reclamando desse mundo que vivo hoje não. Só acho que a cada dia que passa venho amadurecendo mais, conquistando cada vez mais tudo aquilo que sempre desejei pra mim, ou melhor, aquilo que sempre achei que seria bom pra mim. Lógico que se passaram alguns anos e não vou dizer que não quebrei a cara milhões de vezes, que chorei, sorri, me decepcionei, me magoei, tive perdas que jamais pensei em me recuperar, mas de uma coisa você pode ter certeza é que nunca desisti de lutar, correr atrás dos meus objetivos.


MaríliaMedeiros.

sábado, 7 de maio de 2011

Pessoas, sentimentos x Pessoas, brinquedos



Parei pra organizar algumas coisas no meu quarto e percebi que ainda estão guardadas duas bonecas que ganhei quando completei 5 anos. Lembro que fiquei super feliz. Naquela época eu era muito doce, inocente, sem maldades. Afinal, todas as crianças são assim. Uma dei o nome de Helaine e a outra Serena. Por mais que eu tivesse muitos brinquedos, elas sempre estavam em todas as brincadeiras. Quer dizer, sempre que ganhava outro brinquedo deixava elas apenas encostadas num lugar, mas nunca enjoava delas. Será que podemos guardar pessoas, sentimentos dentro de um guarda-roupas também? Deixa lá guardado, vai brincando com os novos lançamentos e quando enjoar pega de volta. Porque no fundo você sabe, as melhores brincadeiras é com aquele que deixamos guardadinho. Com ele você brinca na rua, na chuva, no sol, quarto, sala.






Mas de uma coisa eu tenho certeza e que aprendi cedo é que pessoas e sentimentos não são brinquedos e que não devemos brincar com isso.






MaríliaMedeiros.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sou ou não sou



Nunca me chamou atenção pessoas quem dizem ser inteligentes, cheio de cultura. Eu mesmo, adoro assistir Os caras-de-pau, BBB, SuperPop. Pq vou dizer que não assisto essas besteiras? Escuto bregas, forrós, românticas, MPB, menos Restart, Luan Santana, Nx Zero, mas nada contra quem curte, tá? Leio Gloss, Contigo, Capricho.






Eu pouco me importo com o que pensam sobre mim. Se eu saio de casa pra beber, eu bebo pra ficar beba, pode ter certeza disso. Ah, mas não sou daquelas que ficam dando showzinho por aí, mas pode ter certeza que não largo o telefone. Se é pra chorar por alguém, eu choro e choro por dias. E não minto que estou sofrendo por um amor não correspondido. Se alguém precisa de mim, pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar. E deve ser por isso que quando estou mal, sempre tem alguém pra me apoiar. Eu falo o que me vem na cabeça, faço o que me dá vontade no momento, mesmo que depois me arrependa.






Eu sempre fui muito exagerada em tudo que fiz, eu sei que isso não é bom. Mas eu sou assim. As vezes acho que sou aquela 'tô nem aí pra você'. Eu xingo, brigo, falo palavrão, sou ciumenta demais. Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras. Pessoas assim como eu que diz que gosta e que gosta pra valer. Eu gosto de tudo bem assim: eu quero, eu gosto, eu vou. E não um talvez, sei lá, depende, pessoas que ficam em cima do muro. Eu gosto de pessoas que cantem as mais loucas ruedeiras de cabaré, que dancem aqueles funks altamente sem letra, que dê as maiores gargalhadas do nada, que chore só pq levou uma topada e ficou doendo pra caramba.






Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Pq eu nunca precisei mudar o meu jeito, opinião pra conquistar alguém.









MaríliaMedeiros.

domingo, 1 de maio de 2011

*-*



Nunca acreditei nessa coisa de destino. Pra mim tudo o que você conquistava seria fruto daquilo que vc sonhava, tinha desejo, fazia por onde conseguir. Hoje tenho dúvidas disso. Logo eu que sempre deixei meu lado racional, realista me levar. E hoje vou me deixando levar por um lado mais sentimentalista, dramático.

Sei que toda mulher no fundo tem a esperança de encontrar um amor, um príncipe encantado. Que não deu certo nesse relacionamento, mas ele chega, nem que demore. O velho conto de fadas.



Minha vida tá tão assim, é um assim. Sem palavras pra descrever. Só sei que uma coisa muito boa. Tenho me encontrado cada vez mais em alguém. Esse alguém que me domina. Ele sabe o que falar, e as palavras certas na hora certa. Sinto que estamos cada vez mais ligados. Só ele me entende, me escuta, briga comigo, pede pra que eu vá ficar perto dele. E eu vou, porque é tudo o que mais quero. Só ele me faz tão bem, ao ponto de me fazer esquecer todos os meus problemas, tristezas.



Seria destino isso então? Um amor tão grande assim? De onde ele surgiu? Pq ele tava ali no meu MSN? Sinceramente, tenho dúvidas de que o destino realmente existe.



MaríliaMedeiros.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O amor e suas cores

O amor tem cor? cada amor tem uma cor. Cada beijo tem uma cor. Cor de caramelo doce. Cor de madrugada fria.


Cazuza






Vira e mexe lendo Cazuza encontrei 'Qual é a cor do amor?'. O amor tem a cor que a gente quer. Tinha escolhido o verde pra ser a cor do meu amor, adoro verde. Mas só é verde naqueles dias que parece ser tudo um conto de fadas, quando tá tudo bem entre eu e ele. Aquele respeito, lealdade, carinho. Hoje meu amor, tá uma mistura de cores. É o verde, amarelo, laranja, vermelho, azul. Ou seja, tudo bem misturado, bagunçado. Preferia que ele estivesse branco, pq com ele branco poderia com o passar dos dias ir pintando ele aos poucos com uma cor apenas, sem confusão. Mas o amor é assim, ele vai mudando suas cores de acordo com o passar do tempo. E eu? ah, não me canso dessa tentativa de encontrar a cor do meu amor.




MaríliaMedeiros.

domingo, 10 de abril de 2011

M.M.

E sem ninguém saber, em segredo, cada vez mais: acreditava, acreditava.

Caio Fernando Abreu.



- ' E eu passei tanto tempo procurando me encontrar em alguém e parece que agora encontrei. É ele o dono do meu pensamento :D Eu sei que se for pra ficarmos juntos vai ser por inteiro, de forma simples, bonita. É com ele que eu quero meu futuro.


'Tô te querendo, como ninguém
Tô te querendo, como Deus quiser
Tô te querendo, como eu te quero
Tô te querendo, como se quer'

Tribalistas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O FEIO, BONITO...SÓ ELE ENTENDE!


Hoje procurei uma caneta p escrever minhas besteiras e não encontrei. Parece que elas se foram junto com aquela esperança que ainda havia dentro de mim. Guardava todas elas dentro do meu fichário, com os lápis e borrachas. Talvez pela minha pressa do dia-a-dia nunca fechava ele direito e de um por um foram caindo os objetos que tinham ali dentro. Minha vida tá nesse modelo, aos poucos estou perdendo certas vontades, desejos, esperanças, sonhos. Nunca fui de falar 'eu te amo' p alguém assim do nada. Sempre me achei uma pessoa fria p demonstrar o quanto ela seria importante na minha vida, p mim. Já tem um tempo que venho conversando com uma pessoa ( o menino feio, bonito... só ele entende isso. Como ele mesmo diz, sou loira até a ALMA. Como pode ele ser feio e bonito ao mesmo tempo? Sei lá. ) Ele se tornou muito especial p mim. Ele que me escuta, me entende, me aconselha, que aperreio bastante, parece que me conhece há anos, ou que está presente no meu 'dia-a-dia real'. É, também como se eu vivesse nesse mundo real dele.


Hoje aquele 'eu te amo' que não falava p ninguém e hj falo p ele como se fosse 'bom dia', não é em vão, é isso que sinto por ele. Ele que sempre me surpreende de coisas boas e inesqueciveis com esse jeito dele.


Tive uma briga feia com mainha essa semana, a primeira pessoa que fui atrás foi dele. Ele que está sempre em meus pensamentos, minha vida, nos meus sonhos. É, hj sonhei com ele e assim que acordei mandei uma mensagem que dizia assim: - Passei a noite sonhando ctg, como pode se nunca te vi? tô louca. te amo!. E sabe o que ele me respondeu? - Dá um tempo. É pra rir né? kkkkkkk É a verdade! Fiquei super triste.


Sei que no fundo eu sou importante pra ele, mas temos cabeças duras demais. Somos muito complexos um p o outro. As pessoas não se completam, elas se somam. E talvez nossa soma esteja ficando negativa e seja melhor eu te dar esse tempo. É como te falei no começo, minha esperança, sonhos, vontades, desejos estão indo embora. Hoje percebi isso. Sempre te imaginei daqui um tempo comigo, ao meu lado. Ah, talvez ele nem saiba da importancia e do amor que tenho por ele e ele me pediu isso.


Mas é isso, todos os sentimentos que ele tinha me feito acreditar novamente estão indo embora mais uma vez.



MaríliaMedeiros.

domingo, 3 de abril de 2011

-



' Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser seu antes de ser meu. Mas você é da menina que conheceu e sentiu atração, e eu sou do cara que conheci em uma balada qualquer da vida. Somos tão diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro. Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor. '


Tati Bernadi

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que me interessa é que você saiba. Feliz aniversário!

Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Nos completamos por nossas semelhanças e diferenças. Posso dizer que somos a alegria, a cumplicidade, a amizade, o amor, a confiança... Somos TUDO! Em pouco tempo, mas se tornou um elo muito forte, que nada destrói. Logo eu que não acreditava mais em sentimento algum. Foi você que me fez sentir tudo o que há de mais simples, bonito... O AMOR. Quantas vezes você me escuta, me faz seguir em frente, me anima, participa das minhas alegrias, tem ciúmes de mim, sabe me deixar irritada, com ciúmes de você principalmente. Você que tem um sorriso que cativa todo mundo e tá sempre disposto a me dar as maiores broncas mesmo eu sem querer ouvir quando necessito. Apesar de discordarmos a maioria das vezes, no final sempre concordamos em tudo. Você faz parte do meu mundo, mesmo na distância. É você que tem todo o meu afeto, carinho, atenção, e principalmente, o meu AMOR. Isso é só pra você lembrar da sua importância na minha vida. Eu não poderia deixar de explicitar nesse dia tão especial o quanto você é importante pra mim, o quanto te quero bem. Você que sempre me acolhe nas indecisões que tenho. Sempre me dá a mão quando necessito. Pois foi Deus quem consagrou eu e você num só coração. Por isso quero que saibas que estarei sempre aqui para o que você precisar, quando tudo parecer que está sem solução. Que Deus continue iluminando seu caminho. Você é merecedor das melhores coisas do mundo. Eu te desejo tudo de maravilhoso hoje e sempre, até pq hj vc está ficando o homem(zinho) mais lindo do mundo... Muita paz, felicidade, saúde, sucesso, amor, harmonia, amigos. Você merece tudo isso e muito mais.

Eu sei que é pra eu cuidar, que é pra eu amar.

'... Mil felicidades e amor no coração . Que a sua vida seja sempre doce e emoção...'

Feliz Aniversário, Carinho!

MaríliaMedeiros.

domingo, 20 de março de 2011

Estou te deixando pra lá, esquecendo você.



'Desnecessário é sofrer por alguém, que você sabia que nunca iria dar certo. '
C.F.A.





Venho desde ontem pedindo a Deus que me não me deixe chorar, mas como você sabe, sou muito sentimentalista (por mais que não queira aceitar).

Sempre soube que quem procura acha. Talvez por esse vinculo de que nada me liga a você, tenha tornado-se um objeto de curiosidade. Venho me sentindo cada vez mais próxima de você, por mais que isso seja tão artificial. E eu de tão tola que sou fico acessando sua página da internet e me enganando . Só gostaria que você fosse um pouco menos 'conquistador de corações'.
E ainda assim não digo que não te amo mais.



MaríliaMedeiros.

sábado, 19 de março de 2011

M.M.


E desde ontem venho me sentindo triste. Por qual motivo estaria assim? São tantos, que nossa! Até mainha percebeu hoje a tarde. São pensamentos que me tomam sem saber ao certo qual seria a resposta pra todas essas dúvidas.


Na verdade eu acho que no momento o que mais está me deixando assim é a SUA PARTIDA. Você que nunca acreditou o quanto eu gosto de você. E você que me ganhou por seu jeito, seu carinho, atenção, preocupação, ciúmes bobos. E hoje é você o dono do meu pensamento. É você que eu gosto de pertubar, chamar a atenção.



Saiba que eu espero por você, o tempo que for. Canto quando sinto tua falta .

E faço das suas as minhas palavras...

'Onde vc estiver, não se esqueça de mim
Com quem vc estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar em seu pensamento.'

EU TE AMO.

MaríliaMedeiros.

sábado, 12 de março de 2011

Sábado é sempre sábado,

igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura. Sempre no ar aquela expectativa — pizza, cinema ou beijo, não importa — de uma gota de mel para o domingo.



- Caio Fernando Abreu in: Caio 3D - O melhor da década de 1990.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O coração é uma riqueza que não se vende nem se compra. Presenteia-se.




'Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro.'


Gustave Flaubert

domingo, 6 de fevereiro de 2011

L.B.²



Eu juro que da próxima vez que nos vermos eu já estarei ótima e morta de paixão, mas não será por você novamente, eu juro.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- L.B.

Espero que tenhas tempo para ouvir os meus exageros. Espero que me compreendas. Queria te falar muitas coisas. Eu tinha certeza que seria um romance. Queria te falar que sonhei com você, do quanto queria ouvir tua voz, sentir teu abraço, teu cheiro, do quanto tinha esperanças de ainda te ter ali no nosso primeiro encontro na praia, sob a luz da lua. Conversas, histórias, beijos, abraços, amassos. Gostaria de te dizer tudo o que nunca falei pra ninguém. E onde está você agora? Eu lhe deixei fugir pra longe de mim. Eu guardei pra você as coisas mais íntimas pra contar. Não se assuste com tudo isso, eu sei é loucura todo esse sentimento surgir assim. E vai chegar o momento que eu vou poder te falar tudo isso, mas vou desistir. Essas coisas nunca devem ser ditas. Enfim, decidi dizer adeus ao amor.


MaríliaMedeiros.