segunda-feira, 16 de maio de 2011

só uma saudade

Não sei se felizmente ou INfelizmente a gente nunca esquece de nada o que acontece nas nossas vidas. Coisas boas ou ruins. Na minha vida certas músicas marcaram cada momento vivido. E sei que com você também é assim.

Ouvindo Detonautas esses dias, tocou ‘olhos certos’. Essa música já fez parte de um momento da minha vida. Ainda bem que de bons momentos. Lembro que tinha uns 15 pra 16 anos. E me veio lembranças que juro por um momento voltei ali.

Deu saudades das descidas de bunda na escada de madeira do colégio, assistir 'O Labirinto do Fauno' e saber que tinha um animalzinho bem parecido na sua casa (ah, mas esse foi presente ;p), as mais loucas conversas e dúvidas sobre milhões de coisas, Copa de 2006, viagens pra Tamandaré e msgs que tinham a quantidade certa de caracteres pra não pagar nada, os namoricos ou talvez, os namoros mais sérios que tivemos e que deles tiramos bons aprendizados, da aula da saudade que por sinal, foi a última vez que vi todo mundo reunido, das fugidas pra casa de amigos próximos pra não assistir aula, dos sorrisos e abraços que nunca mais terei.

Não pense que estou me lamentado e querendo que o tempo volte não. Estou relembrando apenas de bons momentos que vivi. Não pense também que estou me reclamando desse mundo que vivo hoje não. Só acho que a cada dia que passa venho amadurecendo mais, conquistando cada vez mais tudo aquilo que sempre desejei pra mim, ou melhor, aquilo que sempre achei que seria bom pra mim. Lógico que se passaram alguns anos e não vou dizer que não quebrei a cara milhões de vezes, que chorei, sorri, me decepcionei, me magoei, tive perdas que jamais pensei em me recuperar, mas de uma coisa você pode ter certeza é que nunca desisti de lutar, correr atrás dos meus objetivos.


MaríliaMedeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário