domingo, 1 de maio de 2011

*-*



Nunca acreditei nessa coisa de destino. Pra mim tudo o que você conquistava seria fruto daquilo que vc sonhava, tinha desejo, fazia por onde conseguir. Hoje tenho dúvidas disso. Logo eu que sempre deixei meu lado racional, realista me levar. E hoje vou me deixando levar por um lado mais sentimentalista, dramático.

Sei que toda mulher no fundo tem a esperança de encontrar um amor, um príncipe encantado. Que não deu certo nesse relacionamento, mas ele chega, nem que demore. O velho conto de fadas.



Minha vida tá tão assim, é um assim. Sem palavras pra descrever. Só sei que uma coisa muito boa. Tenho me encontrado cada vez mais em alguém. Esse alguém que me domina. Ele sabe o que falar, e as palavras certas na hora certa. Sinto que estamos cada vez mais ligados. Só ele me entende, me escuta, briga comigo, pede pra que eu vá ficar perto dele. E eu vou, porque é tudo o que mais quero. Só ele me faz tão bem, ao ponto de me fazer esquecer todos os meus problemas, tristezas.



Seria destino isso então? Um amor tão grande assim? De onde ele surgiu? Pq ele tava ali no meu MSN? Sinceramente, tenho dúvidas de que o destino realmente existe.



MaríliaMedeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário