sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sou ou não sou



Nunca me chamou atenção pessoas quem dizem ser inteligentes, cheio de cultura. Eu mesmo, adoro assistir Os caras-de-pau, BBB, SuperPop. Pq vou dizer que não assisto essas besteiras? Escuto bregas, forrós, românticas, MPB, menos Restart, Luan Santana, Nx Zero, mas nada contra quem curte, tá? Leio Gloss, Contigo, Capricho.






Eu pouco me importo com o que pensam sobre mim. Se eu saio de casa pra beber, eu bebo pra ficar beba, pode ter certeza disso. Ah, mas não sou daquelas que ficam dando showzinho por aí, mas pode ter certeza que não largo o telefone. Se é pra chorar por alguém, eu choro e choro por dias. E não minto que estou sofrendo por um amor não correspondido. Se alguém precisa de mim, pode ter certeza que farei de tudo pra ajudar. E deve ser por isso que quando estou mal, sempre tem alguém pra me apoiar. Eu falo o que me vem na cabeça, faço o que me dá vontade no momento, mesmo que depois me arrependa.






Eu sempre fui muito exagerada em tudo que fiz, eu sei que isso não é bom. Mas eu sou assim. As vezes acho que sou aquela 'tô nem aí pra você'. Eu xingo, brigo, falo palavrão, sou ciumenta demais. Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras. Pessoas assim como eu que diz que gosta e que gosta pra valer. Eu gosto de tudo bem assim: eu quero, eu gosto, eu vou. E não um talvez, sei lá, depende, pessoas que ficam em cima do muro. Eu gosto de pessoas que cantem as mais loucas ruedeiras de cabaré, que dancem aqueles funks altamente sem letra, que dê as maiores gargalhadas do nada, que chore só pq levou uma topada e ficou doendo pra caramba.






Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Pq eu nunca precisei mudar o meu jeito, opinião pra conquistar alguém.









MaríliaMedeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário