sexta-feira, 22 de abril de 2011

O amor e suas cores

O amor tem cor? cada amor tem uma cor. Cada beijo tem uma cor. Cor de caramelo doce. Cor de madrugada fria.


Cazuza






Vira e mexe lendo Cazuza encontrei 'Qual é a cor do amor?'. O amor tem a cor que a gente quer. Tinha escolhido o verde pra ser a cor do meu amor, adoro verde. Mas só é verde naqueles dias que parece ser tudo um conto de fadas, quando tá tudo bem entre eu e ele. Aquele respeito, lealdade, carinho. Hoje meu amor, tá uma mistura de cores. É o verde, amarelo, laranja, vermelho, azul. Ou seja, tudo bem misturado, bagunçado. Preferia que ele estivesse branco, pq com ele branco poderia com o passar dos dias ir pintando ele aos poucos com uma cor apenas, sem confusão. Mas o amor é assim, ele vai mudando suas cores de acordo com o passar do tempo. E eu? ah, não me canso dessa tentativa de encontrar a cor do meu amor.




MaríliaMedeiros.

2 comentários: