sábado, 19 de março de 2011

M.M.


E desde ontem venho me sentindo triste. Por qual motivo estaria assim? São tantos, que nossa! Até mainha percebeu hoje a tarde. São pensamentos que me tomam sem saber ao certo qual seria a resposta pra todas essas dúvidas.


Na verdade eu acho que no momento o que mais está me deixando assim é a SUA PARTIDA. Você que nunca acreditou o quanto eu gosto de você. E você que me ganhou por seu jeito, seu carinho, atenção, preocupação, ciúmes bobos. E hoje é você o dono do meu pensamento. É você que eu gosto de pertubar, chamar a atenção.



Saiba que eu espero por você, o tempo que for. Canto quando sinto tua falta .

E faço das suas as minhas palavras...

'Onde vc estiver, não se esqueça de mim
Com quem vc estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar em seu pensamento.'

EU TE AMO.

MaríliaMedeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário