domingo, 26 de junho de 2011

--

'De hoje em diante vou modificar o meu modo de vida, naquele instante em que você partiu destruiu nosso amor, agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim, e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim'




Não vou mentir que me entreguei pra ele de um jeito que nunca tinha feito isso antes. Meus olhos brilhavam sempre que ele falava que me amava, me arrepiava quando ele me pedia um beijo.




Um dia você descobre que aquele cara que você se imaginava ao lado dele para sempre é um mentiroso. Você depositou todos os seus sonhos, desejos, sentimentos nele. E ae, como você fica? Você descobre onde ele mora, o que ele faz da vida, quem são os amigos verdadeiros dele, sua família. Você entra na sua página de internet e ver toda a verdade e vai sentindo raiva, nojo, decepção.




Na hora você diz que não quer mais saber dele, que é melhor ficar longe, que se começou com uma mentira nunca que vai dar certo. Mas, depois de um tempo ele te liga, fala que te ama, que quer ficar com você. Você mais uma vez cai na tentação e volta pra ele e tenta esquecer tudo e pede pra ele se resolver e que não minta mais pra você. E tudo volta ao normal (assim é o que você pensa).




Com uns dias, vem mais mentira. Você descobre mais uma vez que ele ainda te esconde algo. Que ele te decepcionou mais uma vez e dessa vez você diz que é pra sempre, que não quer mais. Você bebe, xinga ele, liga e fala milhões de coisas. Liga pq bateu saudade de ouvir o timbre da voz, que não consegue viver sem ele. Mas ae, um dia a consciência bate à porta e você finalmente percebe que você perdeu anos da sua vida com uma pessoa que nunca te amou.



MaríliaMedeiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário