sábado, 7 de janeiro de 2012

--

Não sei qual a freqüência que isso acontece com você, mas, comigo às vezes isso quer se tornar rotina. ‘ -Não, não deixo que isso aconteça. ‘


Tristeza, por que você insiste tanto em tomar conta do meu coração? Você não tem coisa melhor pra fazer, não? Saiba que aqui você não tem mais espaço, entendeu? Fique bem longe de mim.

Eu já deixei você me invadir diversas vezes. Mas sabe o que você fez comigo? Não sabe?


Você me deixou sem vontade de comer, de dormir, de sorrir, de sequer levantar da minha cama pra tomar banho, pra ver o sol. Você foi culpada por saírem palavras da minha boca, as quais não queria um dia sequer pronunciá-las, mas também, de perder a vontade de falar tudo o que eu sentia e me deixar escapar esperanças das quais sempre quis. Você me fez por certos momentos desacreditar na vida, nas pessoas, nos sentimentos. Me fez chorar, ficar desesperada, sem sentido pra vida.

É por isso que hoje te falo... Sai de mim, aqui em mim, não existe mais você. Pare de insistir! Só de coisa boa estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário