segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012! M&M'

Deixei meu blog, ou melhor, meu confessionário de lado nos últimos meses por motivos maiores (sem tempo e paciência). Hoje, ano novo, vida nova... resolvi voltar!


Graças à Deus que 2011 foi embora. Foi um ano bem cheio de coisas meio ruins, mas também de grandes aprendizados. Chorei, sorri, me decepcionei, decepcionei alguém também (eu acho), dancei, bebi, briguei. Um ano que aprendi ver os sentimentos por um lado melhor. Dei mais valor pra minha família, amigos, pequenas coisas que eu deixava passar despercebida. Conheci pessoas e lugares diferentes. Aprendi muitas coisas na minha futura profissão.


Agradeço principalmente ao meu carinho, por ter me aturado durante o ano inteiro, me dando conselhos, me ouvindo, me fazendo crescer bastante em todos os sentidos. Fiquei tão sentimentalista por causa dele. A gente brigou tanto esse ano, mas, não tinha coisa melhor quando fazíamos as pazes. Ainda bem que eu tive você em todos os momentos que precisei de alguém, que mesmo longe, sempre esteve perto. Ele me ensinou a dar valor para as pessoas mais próximas, me ensinou a amar alguém, ou melhor, ele. Ele apostou comigo que ia mesmo me fazer amar e me fez amar. Ele me deu broncas, teve ciúmes, me fez rir, chorar. Sempre me apoiou em tudo, mesmo estando errada.


Marcelo Arruda, foi o melhor presente que eu tive até hoje. Ele dividiu comigo milhões de momentos, bons e ruins. Foram fortes emoções, alegrias, mimos e carinhos. Quantas vezes ele se preocupou com minhas dores de cabeça, com minhas gripes, se eu comi, se tomei banho. Me fez ver a vida por outro lado.


Obrigada meu amor, por tuuuudo que você fez e ainda faz por mim!


E que seja doce, 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário